segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

VISITAS NESTE BLOG

Faz tempo abri este blog
e veja agora que bacana;
recebi dezesseis visitas
da Ucrânia só numa semana.

Fui ver o que ocorreu
durante todo um mês
e tive outra surpresa
26 visitas só de português.

E não sei se é caso de sorte
ou se é minha façanha,
mas tenho sido visto
até na Alemanha.

Parece que sou querido
até no Reino Unido
e do Brasil nem digo nada
está sempre em primeiro
são amigos que vêm até de madrugada,
mas o que foi de alucinar
foi ver os EE UU certo dia
chegar ao segundo lugar.

Meu blog agora está
sendo visto no Canadá.
Tive até alguns soluços
ao ver que muitos
dos visitantes eram russos.
Quase me esquecia de contar
falha dessa memória franzina
muitos que vieram visitar
eram pessoas da China.

Isso até me fez esquecer o caso
daquele visitante de Burquina Faso.
(ver postagem de final de novembro passado: Crônica sobre visita de Burquina Faso

Já apareceram visitas da Malásia, Espanha e ìndia. Que legal!

Agradeço a todos vocês que me honraram com suas visitas, se puderem deixem comentários.
Thank you all that visited my blog, please let your comments.

Nenhum comentário: